O melhor café você conhece pelo cheiro

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Vamos sair um pouco da realidade - Rio, 28-12-08

Eu tenho medo de dizer a verdade. Tem horas que a parte mais complicada é sair da da realidade. Tem momentos que qualquer metáfora é aplicável. Hoje posso dizer que sou um homem perneta e equivocado. A metáfora serviria como uma luva. Amanhã não sou mais nada. E taí outra metáfora mais correspondente que a outra.
Não quero falar disso. A maior parte do tempo eu gasto falando do que poderia dizer. É normalmente medo de dizer a verdade. Hoje estava pensando o que seria se pudéssemos "ler" o pensamento alheio. Será que teríamos que controlar o pensamento também? Mas isso já não é pensar? Ou será que íamos aprender a conviver com as mais duras verdades, como animais que somos? Aprender a dizer você fede, suas secreções me enojam, mas isso não importa nada, porque eu ainda te amo. Além disso, minhas secreções próprias são tão difíceis de entender quanto as suas e talvez, em algum momento, ou sempre, eu tenha me envergonhado tanto delas quanto eu me envergonho em pensar nas suas, no seu cheiro forte e ácido.
No final das contas, quando trocamos de posição na cama, não é pra satisfazer nosso conforto, é pra ter certeza que o outro tá bem. Cada fala não é pra expressar qualquer pensamento, é buscar ser aceito pelo outro. E ter companhia. Não questiono seus cheiros, nem me incomodo muito com eles, só quero ter a certeza que os meus são agradáveis pra você.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial