O melhor café você conhece pelo cheiro

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Desculpa

Quinta-feira, 15 de Junho de 2006

Fausto Wolff

Eu já pensei em ser muita coisa na vida, professora, psicóloga, jornalista..
Mas ia desistindo das coisas, uma a uma. Hoje minha turma se mostra satisfeita comigo, psicóloga acho que sou um pouco das minhas amigas, mas para o jornalismo ficou um bloqueio. Queria muito, mas fui vendo que eu não trabalharia decentemente em lugar algum. Fui me brutalizando para esse lado então. Eu não tenho muito dinheiro, desde quase o nº zero eu comprava o P21 só pra te ler. Ver o que eu poderia me tornar.. Sinto muito a sua falta. Você preenchia a minha semana, até com o Ziraldo eu me decepcionei, com você nunca. Me orgulho muito de estar em contato, mesmo que em pensamentos, com você. Espero que minha vida tome caminhos tão limpos quanto a sua.




Eu queria sair correndo por aí, quem nem o Forrest, mas não precisa nem ser correndo, podia ser andando como faço de vez em quando pelas minhas ruinhas dos Centro. O Centro é muito melhor amigo que quase qualquer praia, porque ele é meu!

nem sei se é essa sensação de posse que eu quero passar, na verdade queria falar de desesperança. Não sei o que fazer..

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial