O melhor café você conhece pelo cheiro

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sonho

Primeiro eu estava num helicóptero com Paulinha e Babaioff. Babaioff estava mais parecido com os personagens dele do que com ele mesmo. Os outros tinham ido a pé ou de ônibus. Tudo estva meio destruído, meio deserto, mas ninguém tava ligando pra isso. O helicóptero comoçou a rodar, caindo, e eu não tive medo de morrer. Não morri mas me dei conta de que havia perdido minha mala, tinha esquecido em algum lugar do hotel. Fui no hotel. Desci as escadas pra chgar no primeiro andar que na verdade era um sibsolo. Estava chovendo e a faxineira disse que ia encher, o subsolo ia encher, ela estva tirando água que estava entrando. O elevador era muito lento, subi com ela pra procurar minha mala. Np último andar, mais parecia um cursinho de inglês. Ela não ia muito com a cara dos estudantes que estvam hospedados lá. Procurei minha mala e não acahei e não sabia explicar como ela era, porque tinha esquecido. De repente olehi pro lado e vi que elas estava ali o tmepo todo. Desci com ela.
Corte.
Uma casa ampla e baixa. Amanda, Marília, Madame, Pedro, Caio, Julio, eu. Especificamente lembro desses. Amanda parecia uma menininha, debochava, mas com uma levaza que dava prazer de ouvir os deboches. Madame fumava e estava um pouco seca. Julio estava distante, talvez lendo um livro. Eu tirava muitas fotos, principalmente de Caio e Pedro. Pedro sempre à frente, Caio sempre no fundo. As poses que eles criavam nunca davam certo, porque quando batia o fash, eles se cansavam da pose. Pedro ficava muito gordo nas fotos. Caio não se conformava e queria tirar mais fotos. Marília sentada no muro de uma varanda, dizendo Luquinhas, entre outras coisas, e estava muito feliz e calma.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial