O melhor café você conhece pelo cheiro

sábado, 1 de novembro de 2008

Coreografia

Asajksdjfnmsklfkmsdk~fiiesieieeklclãlsk~~/ç~laokdasjaodjpeitospeitosclichêspeitosclichêsroupinhasclichêsaladqwvçoijiermveiwrjviwmrrqirvmtudonadanadanadanadasaldewjfhgfajhfmeunamoradatáaíbeijorápidoesemsaborpausapaudapausaocorodosfortes:nósomosiguaisenosqueremosocordoshétero:nóssomosfelizesocordosfortes:oquevocêestáfazendoaquioquevocêestá fazendoaqui?ukawdjndnjcjdjadjnadawo234k4293rikopepwoq´p04023re[[ADSAIDdikdjesseaquiéofulanooioitudobompausalogapausalongaelesorripraamigasorriprasimesmoolhandoproladoeseafastainsistênciamãonabarriga... nenhumareação...longapausaódiomuitoódioa~~QWEIWEQOKADMDMDMCXMCMajajjshajfdjnnvwirvnnworvnaldkjsdjfncláembaixominhavezdeexerceracrueldadesubiemvezdedesceraslkdjfnevjqervnjrwetontorodandotudorodandogammycervejacocaáguavinhodordordordordordor
...mas quando cheguei em casa, me olhei no espelho e me restava um pouco de dignidade. Um rosto digno, sim. Como na foto do aniversário de sete anos. Uma arrogância escondida. Sorri, sim, eu sorri. Sorri para o espelho e resisti, consegui olhar meu sorriso. E minha diginidade disse pra mim que eu era bonito e que eu simplesmente estava fora do contexto, que ninguém tinha compreeendido nossa beleza. E que eu não nasci para ser coreografado, mas sim para coreografar. Com nosso ego inflado, minha dignidade e eu dormimos e caordamos de olheiras, e hojejá não sabemos se, por estar bêbada, era sincera ou delirante.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial