O melhor café você conhece pelo cheiro

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

bandeira

a pressão nos dedos da escrita que vem automática reproduz a tensão e a novidade desses dias que venho aqui chegando para contribuir com esse lugar de fala palavrório e temores e amores e sonhos coloridos pretoe e branco e nanquim assim que se fez o dia e a noite de madruga e todas as tardes todas as cheganças se encontram aqui por todas as pessoas que se fazem falantes e ganham direito de voz via hipertexto cibernético dos corpos do fimamento e da generosidade do pensamento do vitual nas relações que se fazem via email broadcasting e o instinto e o corpo no mundo diluído como uma capsula num copo d'água que hoje já é uma tempestade sim no meio do oceano no profundo do mangue e na dança macia dos canaviais vinde vinde e venham ver o que acontece por aqui pois estou me juntando a caravana que passa e que ladra e que logra um futuro do pretérito imperfeito e imperativo que seja a morte feita para que renasça da casca tudo o que se fez homem e mulher e bicho e flor e silêncio e serpente que dança no ritmo da terra e segue seu fluxo de energia e olha mas não vê e lança mão da pele morta para que outra mais viva e mais brilhante renasça recontando a história do mundo e da humanindade e da animalidade e da surpresa de te ver ao meu lado contando uma história feliz e infeliz ao mesmo tempo como tudo o que acontece aqui de par em par e magicamente como os mistérios das imaginações livres que se passam na minha mente nesse momento de começo e verborragia apenas para passear no astral e começar a contar um pouco mais da respiração que me rege dia-a-dia e mês a ano e as quatro estações que se unem em um só dia e vida sempre colorida como as colores da tómbola e a luz do arco da promessa e a explosão da supernova remoída em milhares e milhares de caquinhos de vidro espalhados pela grama verde na qual me deito e nos quais me vejo multiplicado explodido diluído refeito e dilacerado no corpo e no mundo respirando...

respirando...


eis-me aqui.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial