O melhor café você conhece pelo cheiro

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Vontade interrompida

Eu tive vontade de gritar o mais alto. De pular de cabeça lá embaixo. De chamar a atenção. De cortar coração. De cantar. De pular. De tirar o sapato, isso eu fiz. Gritei, cantei também. Queria era sair dali e ir pra um show de rock que há décadas não vou. E fazer rodinha punk. E descargar uma porrada de semi preocupações. Sempre interrompo essas vontades. E fico na mesmice de ser eu.



Fiz um bolo:

2 xícaras de açúcar
2 xícaras de farinha
2 colheres de manteiga
3 ovos
1 xícara de leite
1 colher e meia de fermento

Modo de preparo

Claras separadas
bater junto: manteiga/gema/açúcar
depois: farinha/leite
depois pois: fermento
depois pois pois: clara



Eu fiz uma cobertura de leite condensado com laranja. Ficou ótimo. Não sobrou migalha pra contar história.

3 Comentários:

  • Ti lindo!!

    Às 12:55 AM  

  • eu levo doce pra vc e a senhora nem guarda um pedaço do seu primeiro bolo pra mim.

    =~~~~~~~~~~~

    faz outro?

    =*

    Às 2:49 AM  

  • o nome disso aí é
    vida



    base assim
    sem concreto
    bem discreto
    abraço de mãe
    é todo repleto

    Às 1:01 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial