O melhor café você conhece pelo cheiro

sábado, 30 de agosto de 2008

Chega

Vou andando, não paro. Seguindo, perdido, cego cego cego. Não é treva não. É tudo claro demais, tudo branco nem naquele livro que não li. Paro, dou um giro e continuo. Agora na ponta do pé. O caminho é muito tranqüilo e muito trsite.
Quanto ao teatro: ser assistido por outros artistas e sair pra tomar cerveja com eles depois. É só isso? Se for, não vejo um pingo de graça.
Quanto ao amor: desde o primeiro homem beijei venho escutando: "Não queria te machucar..." Seá que é assim com todo mundo? Essa frase vem repetindo. É ela que machuca. Vem ganhando novos sentidos, novos sabores. Vou me acostumando, fazendo que sim com a cabeça. Essas coisas. Bom, agora que seja tudo de qualquer maneira. A poesia não deu em nada esse tempo todo. Ela.
Pensei que...mas...não...quase...juro...não quero ir hoje mas não tenho o direito aquiaquiaqui...me...segura...lugar nenhum. Frio. É isso. Sinto frio. Neste momento só tenho vontade de fechar os olhos.

Mas agora são 01:07, e estou um pouco mais tranqüilo e enxergando caminhos.

Marcadores:

1 Comentários:

  • ele agora usa "da silva"
    ora vejam só.

    =*

    Às 6:45 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial