O melhor café você conhece pelo cheiro

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Teorização sobre o asco II

A: Ah, meu velho, quanto tempo faz?
O: Uns 20 e poucos...
A: Exatos 27, meu velho.
O: (se sabia por que perguntou?) É verdade...
A: E engraçado
O: (Se é engraçado por que não ri?)
A: é que tudo parece estar como era antes.
O: (Porque você tá velha, surda e cega e não consegue perceber a diferença) Verdade...
A: E o pior.
O: (Pior que sua cegueira, velhice e surdez?!)
A: é o tanto de tempo que a gente ficou longe.
O: Verdade.
A: Se a gente
O: (por que tratar o passado como algo que muda?)
A: tivesse sido mais sincero desde o início.
O: (Sempre fui sincero!)
A: Aposto que hoje seria hoje muito antes de ser.
O: (Quem aposta demais perde.)
A: O que você acha?
O: (Por que insiste em me perguntar o que eu acho? Se eu quisesse dizer já tinha dito!) Bom.
A: Só bom?
O: (Como assim só bom?) Muito bom!
A: Adoro o seu entusiasmo!
O: (Adoro sua perspicácia!)Uh!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial