O melhor café você conhece pelo cheiro

domingo, 27 de setembro de 2009

Lembra?

Amarrado num mastro

Tapando as orelhas

Eu resisti

Ao encanto das sereias

Eu não ouvi

O canto das sereias

Eu resisti

Mas chegando à praia

Não fiz nada disso

Então caí

Nos braços de Calipso

Eu sucumbi

Ao encanto de Calipso

Não resisti

Depois disso eu não tive

Nenhum outro vício

Senão dançar

Ao ritmo de Calipso

Pois eu caí

Nas graças de Calipso

Não resisti

Ao encanto de Calipso

Só sei dançar

Ao ritmo de Calipso

Calipso


[Porto alegre, Péricles Cavalcanti]

Marcadores:

1 Comentários:

  • Hable con ella: é uma tentativa de fazê-lo, porque não sei por quais meios posso fazer isso. Deus sabe quanto queria.

    Tá ficando mais difícil.
    Primeiro raiva, tristeza, conformação e agora não sei onde enfio a minha saudade.

    Sempre venho aqui e me sinto te vendo, mesmo que nunca fale.

    Às 10:37 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial