O melhor café você conhece pelo cheiro

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Você reagiu

e tive esperança.

O Pedro chorou quando contei a ele do seu sono e chorou quando contei a ele que você reagiu. A Nina suspirou aliviada e a Sara gritou e se abaixou. Hoje o Pedro, a Nina, a Sara e a Maíra foram ao hospital mas não conseguiram ver você nem saber notícias. Eu liguei para lá e a atendente me informou que você estava no quarto vermelho.

Sua irmã me disse que você reagiu. Reage mais! Levanta-te e anda!

Nossa peça ainda está inacabada, lembra? A Inveja Que Nos Move.

O Daniel tentou ir lá também, mas deu o seu nome artístico.

Abri o meu MSN e você estava lá de perfil. Escrevi para você, conversei.

Eu estou quase mentindo que sou lésbica e que moramos juntas para eu conseguir te visitar no hospital.

A proposta do feijão e da Coca-cola ainda estão de pé. Vai aceitar?

Te amo, Preta!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial