O melhor café você conhece pelo cheiro

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Preta

Você pediu tanto pra dormir e agora você está dormindo e todos choram. Eu tenho medo. Acorda logo. Quando você acordar, você vai ler isso aqui e talvez até se sinta mal, ou bem. Eu não sei se digo para as pessoas chorarem ou para não chorarem. Eu não estou chorando e já pedi aos professores para te darem uma segunda chance nas avaliações.

Na segunda-feira, eu estranhei você não ter ido à aula e te liguei, mas seu telefone estava desligado. Eu liguei então pra sua casa e falei com sua irmã. Disfarcei a apreensão e menti dizendo que precisava marcar de fazer um trabalho com você. Eu não devia ter disfarçado, tinha que ter enlouquecido no telefone, dizer que estava preocupada com você, sua preta ridícula! Assim, eles também ficariam apreensivos e iriam te procurar a tempo. Sua mãe tem as chaves da sua casa e eu nunca fui conhecer sua casa. Não me lembro onde coloquei o telefone da sua vizinha.

Eu vou te dar um monte de tapas nessa cara redonda para você acordar e, quando você acordar, eu vou dar mais tapas na sua cara! Você não podia ter feito isso, preta! Eu nem estou com raiva, mas estou com vontade de te bater! Depois que eu acabar de te bater, eu vou te abraçar e dizer que te amo, que você é minha amiga e vou te dar do meu feijão. Vou deixar até você beber Coca-cola. Foda-se a gastrite!

Depois que passasse tudo, eu tinha planos de a gente pescar no Leme e você vai firar? Não, você não vai furar!

Preta, você ainda é preta? Estou menos que amarela, pálida. Mas não estou chorando. Tenho consolado a todos. Você ria tanto, canalha! Ri de novo, vai!

Sua filha da puta!

Eu te amo!

Poxa...

Você ainda me mandou um e-mail do chá de bebê.

Acorda, A.!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial