O melhor café você conhece pelo cheiro

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Hoje

Hoje vou fazer a postagem que o tempo me permitir. Tenho 6 minutos e vou dizer em poucas palavra que quem me vê sorrindo SABE que eu sou alegre. Amo a vida. E sorrio para ela. Se antes o meu sorriso doía, não mais. E agora a vida parou de rir de mim para eu rir dela.

Episódio digno de comentário:
Quando saio de manhãzinha, da minha casa linda e colorida, vejo uma família. Uma família de galinhas. Uma atrás da outra. A mãe e seus adolescentes filhos. Eu sorrio para isso e você?

Palmas para quem olha para as estrelas e sabe que vai chover quando pisa no chão.
Não tenho guarda-chuva hoje, por que será?
Dormi ao som dos pingos e acordei amando. Intransitivamente.

Marcadores:

1 Comentários:

  • Sinto tua falta... li "hable con ella" e pensei em dizer isso. Mesmo não tendo a proximidade que gostaria de ter tido, gostava muito de você. Sua ausência também causa dor em mim.
    Beijos da Fabi.

    Às 11:12 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial