O melhor café você conhece pelo cheiro

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Declarações

  • Graças a Deus, eu não tenho memórias da minha infância, mas soube que ela foi triste e dolorosa.
  • Minha pré-adolescência só foi triste, eu lembro, mas não foi dolorosa.
  • No fim da minha adolescência, eu achei dois motivos e ela foi até agradável. O primeiro continua vivo e se chama Teatro. O segundo algum idiota me roubou. Não era um idiota. Eu me deixei roubar. Eu sou a idiota.
  • Hoje, eu queria poder voltar aos dezessete e deixar claro o que era importante na minha vida, permanecer com os dois motivos. Agora, eu só vejo um exemplo de coragem e eu me deixei levar por aparências, deixei ele passar. Como tudo, acho. Esse foi meu maior erro. Deixei de lado meus valores e me tornei a qualquer coisa que se apresenta. Eu queria voltar ao início. Mas, como não posso, queria reiniciar pra ver se as coisas ficam mais certas, mais justas e mais sinceras. Tem gente que morre por um ideal. Tem gente que vive por ele. Eu não sei mais o que eu estou fazendo aqui. Nada é sem volta. Mas está complicado agora.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial