O melhor café você conhece pelo cheiro

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Alguém

Um dia descobri que eu não sinto falta de ninguém. Não assim sozinho, eu sinto falta de pessoas, mas de ninguém especial. Mesmo assim eu sinto a falta de alguém especial, que não sei quem é, aquela coisa toda de alma gêmea e tal. Um dia descobri que não sinto nem falta dos meus pais, só preciso deles porque é meu meio de subsistência. E minha culpa cristão cresceu. Um dia quero descobrir que não preciso sentir culpa por não sentir falta de ninguém. A única falta que eu sinto e de sexo, dinheiro e um afago. O resto pode até ser um ilha deserta, praia... Será que eu sou tão vazio? Eu não me sinto sozinho, só me sinto sem mim. Tem certas coisas que não deveriam ser ditas, mas eu sinto necessidade de dizer. Um dia talvez eu mate minha família, meus amigos e Freud e viva somente comigo e minha alma gêmea e tal. E até seja um pouco menos infeliz.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial