O melhor café você conhece pelo cheiro

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Postagem roubada


Amanda é a pessoa mais uou! que conheço. A gente estudava junta, fofocava junta, ria junta. Na verdade, ainda fazemos isso, mas com muito menos freqüência.

Por que estou utilizando um post inteiro só pra falar dela? Porque ela está entre as pessoas que mais admiro. Quando estiver lendo isso, provavelmente vai dizer "aaaaiiiihhhh Mari!!", dando aquele sorriso de fechar levemente os olhos.

Tem gente que diz que ela é doida. Eu também digo isso. Mas na verdade, ela é hiper carinhosa, consciente, determinada, "mãe", inteligente e gosta loucamente de Tom Zé e Los Hermanos . Também é uma das poucas pessoas com as quais me sinto à vontade pra falar e fazer determinadas coisas. É com ela que vou pra balada dançar trance de olhos fechados e fazer passos engraçados (como fazer quadrados com as mãos).

Amanda gosta de gatos e gravou toda a trilha sonora de "Hair" pra mim. Tem paciência com minhas lerdezas e minhas indecisões. Amanda tem coragem. Amanda tem nome artístico. Amanda é Doria. "A Doria Manda". E manda muito. Amanda é atriz e diretora da vida cujo roteiro ela mesma faz e muito bem feito. Amanda peita o que muita gente tem medo. Amanda é forte, apesar de às vezes não acreditar muito nisso. Mas ela sabe. Amanda é Magalha e gargalha do que dá errado.

E Amanda é importante pra mim. Amanda é uma das raras criaturas que me fazem chorar de saudade. Amanda é a cereja do topo do sorvete de flocos. Amanda é assim. Quem conhece, se apaixona perdidamente e não consegue mais dormir em paz.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial