O melhor café você conhece pelo cheiro

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Seu cheiro, seus pelos, seu rosto, TUDO, q n me deixa em paz.
Ai, ai.
Queria saber escrever tão bem quanto a Amanda. Ou então saber musicar tudo que eu escrevo, acho q a falta do bom escrever passaria mais despercebida...
Na verdade o que eu queria mesmo era encontrar o amor da minha vida, envelhecer com ele, comprar um sítio com cachoeiras e morrer velhinho, segurando a mão dele, enquanto nosso labrador vai tirando a casquinha da tinta azul de nossa cadeira de balanço.
Mas tudo bem, enquanto isso não acontece, eu vou esperando, vou tentando me preencher, talvez aqui, talvez escrevendo, sei lá, foda-se. Vou invejando os outros. Deve ser por isso q n gosto de casal feliz. N gosto bexbo, ah, q merda.
Mas não reclamo não, sabe? Tenho amigos lindos, ontem mesmo eles apareceram aqui em casa. Gosto disso. Gosto deles.
Se n fossem os casais felizes acho q até me sentiria completo com eles. O ruim é o corpo, mas a gente fica frígido, n tem problema. Fígido por opção, isso é bom.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial