O melhor café você conhece pelo cheiro

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Conversa pra Zazá

1-Espremi uma espinha no seu espelho. Depois da espinha um cravo. Era um cravo muito grande. aí eu parei refletindo quanta coisa tem de baixo da nossa pele.

2- Será que quando a gente quer esfregar pele com pele a gente lembra dessas coisas que tão embaixo da pele?

1- Você, imagina isso, Amanda, duas pessoas fudendo e de repente começa a pensar na espinha.

2- De onde é que vem a unha?

1- Meu nariz brilha. Se eu tô. Não. Se uma pessoa que me ama, ela tem que amar o meu nariz que brilha. Chupa meu cotovelo.

2-Chupa?

1-Eu chupava o seu, não precisava nem pedir.

2-É?

1-É. E não lembro se eu beijava o nariz dele. Acho que beijava. Dele e de outros homens. Sentia vontade de morder também. Deixa eu dizer uma coisa super pessoal, você sabe, você sabe que é você. É o seu nariz.

2-E continuar isso? Se o assunto for cortado bruscamente vai ser estranho? Vai ver que você tenha prendido o rosto de alguém quando colou o papel.

1- Tic Tic Tic. Sem Tac.

2-Tac é resposta.

1-É farsa.

2-É retorno.

1-O tic é trágico. O tic é uma tragédia. Nesse exato momento eu to com a minha mão direita sobre os meus pêlos pubianos.

2-E?

1- E eu acredito que a vontade de juntar pêlo com pêlo seja crucial.

2-Mas a existência veio antes da essência. E o essencial é o próprio homem. Você entende?

1-Entendo não racionalmente, mas entendo porque sou homem. Tenho pêlos, sou essencial. E existo.

2- Que mais?

1-Você quer mais que existir?

2-Eu me faço. Eu te faço. Sou responsável por você. E o pequeno. É príncipe. Você é responsável por tudo que cativa. Cativas, mais bonito.

1-Viajei agora. Balança até o Leblon, balança cai mais não cai. Balança a pemba.

2-Que que é pemba?

1-Não sei. Não sei nem se é pemba que se fala na música.

2-Deve ser onde fica o pêlo.

1-Segura o tchan. Tchan. Assim você me assusta com esse capô de fusca. João Gilberto, Kelly Key, você é responsável por tudo que cativa.

2-As. Tá?

1-É pemba mesmo?

Marcadores: , ,

1 Comentários:

  • Até agora, quando leio, fico rindo sozinho.

    Às 2:40 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial