O melhor café você conhece pelo cheiro

terça-feira, 9 de setembro de 2008

algumas perguntas.

. quanto se deve amar?
. o que é integridade?
. há limites em nosso espaço?
. para onde vão as cinzas de meu cigarro?
. aonde se escondem meus medos?
. quantos personagens cabem em uma pessoa?
. o que é persona?
. qual é a diferença entre grotesco e trash?
. como se faz um doce de tangerina?
. é possível criar sem imaginar?
. como se usa o método da substituição?
. vocês também separam a memória emotiva da sensorial?
. como fazer para falar com deus?
. o mercado está pronto para receber o teatro que fazemos?
. para que o mercado está pronto?


essas perguntas a madame não reponde.
e ái, dela.

pois é.

Marcadores:

2 Comentários:

  • . até onde você suportar (a gente sabe, mas quer se enganar...)
    . se esforçar pra pensar nos outros é um começo
    . há espaços em nossos limites
    . hm, tu qui fuma qui tem quei sabê!
    . ...
    . hm,ââ, bem... é o filme do bergman?
    . anos 70 e anos 80, hahahahaha
    . ...
    . acho que o que se cria sem imaginação precisa de uma imaginação posteirior, nem que seja uma imaginação alheia
    . "bahia, terra da felicidade! morenos, eu ando louca de saudade. meu senhor do bonfim, arranja outro moreno igualzinho pra mim..."
    . sim, mas não deveria fazer separar, não acho certo
    . sendo ele
    . não
    . pra fingir e matar lentamente

    Às 1:26 AM  

  • adoro o fato de vc ser i unico a responder.
    =*

    Às 1:34 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial