O melhor café você conhece pelo cheiro

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Big Question

A grande questão é acordei tendo as 04:00 não posso deixar o Porrada morrer não posso deixar o teatro morrer dentro de mim foda-se quem não acredita em mim assim que deve ser volúvel porém decidido sei que não acreditam em mudanças eu não acredito em mudanças mas eu quero mudar e vou me esforçar pra isso vou estudar vou voltar pra faculdade vou fazer teatro e vou estar bem assim vou ser mais decidido mas não menos volúvel crer um pouco em mim pelo menos na minha capicidade sem que não acreditam em mim sei que nunca dei confiança o bastante mas juro que vou mudar juro que estou mudando mesmo que essa mudança não seja perceptível o ócio me faz pensar precisei desse ócio ainda preciso falta só um pouco.

Marcadores:

1 Comentários:

  • É, é bom dar um tempo. Sair, olhar tudo com uma grande paisagem, sentir saudade e voltar.

    Às 1:06 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial