O melhor café você conhece pelo cheiro

domingo, 20 de julho de 2008

Postagem móvel boicotada

Meu corpo não morreu, mas é escravo e não senhor.
Minha alma tem 2 anos (mesmo meu espírito tendo nascido a dois anos).
Meu espírito é um adolescente querendo ser adulto.

A Carla (agora é a Carla mesmo!) diria: "Que menino sublimado"; mas nunca estive tão liberto. Liberto para reconhecer minhas sublimações e não ser mais escravo, mas senhor delas e assim ser curado.

Deu vontade de deletar meu blog, mas como eu sei que sou inconstante (motivo pelo qual meu espírito ainda não se tornou adulto) não far-lo-ei.

Ainda sou dramaturgo.

Ainda posso tudo nAquele que me engrandece. No Antigo Testamento Ele diminuía os odiados, os inimigos. Na Nova Aliança, Ele engrandece a todos, todos são amados, inimigos e amigos, conhecidos e colegas, desconhecidos e blablablá.

Ainda é uma grande idéia essa coisa de postagem móvel, posso escrever o que quiser, depois será pagado mesmo. Tudo pode aquele que é eu-lírico, ele mente artisticamente sem pecar.

Ainda que se digam não quererem ser julgados inocentes, tem espancadores que choram mais do que quem apanha. (Assim se finge -mesmo que seja para simesmo, para sua própria consciência- que não se fez mal nenhum a ninguém) Nenhum homem precisa explicar nada a outro. Odeio explicações, odeio justificativas, só Deus justifica. Só há duas opções e explicação não está entre elas. Ou reconhece-se o erro e se deixa que Deus justifica (pois só ele justifica e está pronto para justificar aquele que humildemente reconhece o seu erro) ou se é arrogante (por incrível que pareça é o inverso de humilde) e ignora-se o erro e o errante e cada um vai com seu próprio erro para seu próprio lado. Ainda bem que não estou errante por aí, já reconheci meu erro, de coração e por escrito. Deus é único, bem singular.

"Maldito o homem que confia em outro homem"
ASS: Deus
Por isso, VOTE NULO!

Ninguém que é inocente tem tanta necessidade de dizer: "Não sou culpado!" tantas vezes. Quem não precisa de Deus não fala tanto nele nem procura na Wikipedia. Quem não liga não escreve cartas. Eu não ligo. Não ligue. Esta não é uma guerra. O senhor da guerra não gosta de crianças. Ares não gosta de crianças. Deus ama as crianças. Vinde a mim todos os pequeninos pois a eles pertencem o reino dos céus. Humildade. Eu tenho dois anos. Deus odeia a potestade do ar (Ares -ou Marte para os íntimos, eu chamo de ares).Deus te ama. Esta é uma canção de amor. Não me entenda mal, esta é uma tentativa de salvação tricotômica: Espiritual (é óbio o que quer dizer); de alma (do grego psiqué -está relacionada aos sentimentos) e de corpo (a distância não é para a guerra mas para a possível salvação do relacionamento).Esta é uma canção de amor. Não me entenda mal.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial