O melhor café você conhece pelo cheiro

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Parada

É impossível
Eu sei que é
Mas eu me engano
se for sincero demais
posso acabar me matando.

É impossível, eu sei que é
mas continuo tentando
como se uma hora ou outra
fosse esquecer desse gosto na boca
desse peso sobre o corpo
e dentro
e fora
e sem esse cheiro
eu fico louco.

É impossível, todos parecem dizer
todos na rua o fazem
todos o querem ter

Mas eu avanço, no desespero
nu desespero e já não importa
Se é impossível
ou não

mas que seja por agora

toda a eternidade nesta abstinência.

Marcadores:

1 Comentários:

  • de todos os vícios é esse o pior.o mais sedutor e destruidor.na minha opinião.
    persista.
    =*

    Às 5:32 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial