O melhor café você conhece pelo cheiro

sábado, 22 de abril de 2006

Provável

Provavelmente nada vai acontecer de diferente.
É provável que eu não passe no Martins Pena, é provável que eu não passe pro curso na Gávea, é ser boa demais, meio impossível pra minha insignificância teatral. De vez em quando eu até penso ser boa nisso, mas é passageiro, ser boa é conseguir mostrar a que veio mesmo nos momentos de extremo nervosismo, não é só ser em uma conversa informal e descontraída. Ai, é triste ser medíocre. Queria ser gênio em tudo que faço, mas é impossível, não sou gênia em nada, nada que tenho feito. Desculpa-me meu ego!
E não vou ser melhor na minha insegurança também se der aula, não! Não sou ruim, eu não presto. O pior que eu tenho enganar as pessoa 1dizendo que sim, mas nada, seria melhor me matar eu mostraria pelo menos um exemplo. Negar a fábrica de robôs, me abster desse mal. Ou me acovardar, diriam alguns, sei lá. Diria eu também, talvez. Queria simplesmente entrar no caminho certo da verdade entres as pessoas..
Acho também que vou descobrir que a faculdade de pintura não tem muita relação comigo. Ai entristece, porque não sei mais o que fazer na vida.
Sei que em algum momento o dinheiro vai faltar de tal forma que vou ter que trabalhar, e talvez só ser técnica de Farmácia não resolva. Talvez precise fazer uma faculdade formal e deixar os meus sonhos de lado, já que não vou conseguir passar pra nada. Vou ter que procurar emprego na C&A. XOTA. Quero ser feliz e com isso todo mundo, quero liberdade e com isso todo mundo. É foda não ter esperança.
Química.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial