O melhor café você conhece pelo cheiro

domingo, 12 de março de 2006

Procura-se amante fogosa em hospital de queimados


Satã?? Nem tudo é o que parece ser..


Tem coisinhas que me intrigam, mas acho que poucas pessoas ficam intrigados. Por exemplo, só de pensar no que pessoas pensam é muito intrigante. Mas isso todo mundo faz. Eu olho pras pessoas ultimamente pensando que eu não to vendo elas realmente, to vendo a massa corporal que as envolve, porque elas não são cadeias carbônicas, são pensamentos. E sei que quando olho pra alguém penso que comuns pensamentos passariam por ela só pela forma física que ela tem. Muitas vezes acerto, porque uma forma física condiciona uma maneira de ser tratado, condicionando também um modo de tratar. Outras vezes não acerto e fico muito feliz por isso. Mas muitas vezes nem sei se estou pensando coisa com coisa. De fato quando olho alguém, isso principalmente quando é uma pessoa bonita para eu não me sentir sem graça, penso no que ela pensa, como ela é sem ser físico. Engraçado, pareço uma pessoa mais espiritualista, não é isso. Longe disso. Mas ninguém é como parece ser. Até eu, por isso digo isso. Eu pareço, nem sei como pareço, e queria que as pessoas se pronunciassem sobre isso. Imagina se todas as pessoas que você conhecem fossem dubladas, você talvez nem se acostumasse, acharia que eram outras pessoas. Ou mesmo se mudassem o corpo das pessoas que a gente conhece, daria uma merda! Se você tivesse a certeza que era eu mas mesmo assim não me reconhecesse, iria questionar aquela frase que diz que só gosta de mim no interior. A aparência diz muita coisa, apesar de ta implícito. Eu vejo um cara bonito e acho que ele é idiota, eu vejo um cara feio e acho que ele é idiota também. Mas nunca vou saber! Engraçado, ninguém vai a um hospital do câncer pra escolher seu marido, nem muito menos num pronto socorro de queimados. A gente só vê pela aparência, o que acontece é que de vez em quando a gente mescla algo de sentimental. O amor realmente é uma grande ilusão, pouca gente ama de olhos fechados. Até um cego, não vai namorar uma voz feia. As pessoas se olham o tempo todo, isso é estranho pra mim. Se metade do que vejo fosse real o mundo tava perdidinho mesmo. Não era nem só disso que eu ia falar, mas cansei de digitar. Ta tarde também.



Daniel Moreno


Mais do mesmo

Já que não posso colocar os meus e talvez nem tenha cacife pra isso, eu ponho o que há de bom po aí, dei os créditos, se o autor por desventura do destino vir essa postagem, não fique chateado, é pelo bem da arte...

4 Comentários:

  • Amanda, Sério, vc precisa beber!!!
    vem pra cá com a helaine um dia aí (marca com ela) agente racha a cerveja e enche a cara aqui em casa...
    q c acha???
    pensa com carinho tah

    Às 10:19 PM  

  • Ou nao.

    Às 6:21 PM  

  • as vezes qnd vc conhece melhor uma pessoa ,vc muda a sua opiniao sobre ela...e qnd vc a conhece BEM melhor,vc v q ela era tudo akilo q vc tinha pensado antes...sei lá...acho q aparencia mostra mais d vc do q vc pensa.ou nao tb..
    ps:o mau mau ta me perturbando..num to escrevendo direito

    Às 6:25 PM  

  • tem alguma coisa errada com o meu blog!!!
    a sidebar num qué fik do lado...
    me ajuda

    Às 11:15 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial