O melhor café você conhece pelo cheiro

sábado, 28 de janeiro de 2006

Agora 0800 2820708

e depois 2587-6111

Retrato de Marcelo Duprá

A Bianca disse que acordou.
O pior é que foi agora que eu comecei a gostar da caminha..
Mas vou levantar sim. A merda é como!


Outro dele.

Vou ver se eu doou sangue na segunda, aproveitando que todo mundo vai pro churrasco menos eu, xota. Na semana que vem tem o negócio do Martins Pena e eu nem to desesperada ainda, por que será?



Nem tenho direito nenhum de me estressar. O caminho agora pra seguir, e a mim cabe seguir. Que raiva.




Vamos! Vamos! tenho mais o que fazer! Quer ou não quer? Largo tudo e vou-me embora! anda, sua velha. É a mãe, é o filho! Velha maluca! Quem devia estar aqui era o teu filho...meu marido... Enrolando essse paninho... estou que não posso ouvir nada no meio da rua... Nem ver um nome feio desenhado no muro... foi ele! Teu filho que me pôs neste estado! Umberto me beijou! a mim! tua nora! e me disse um nome, uma palavra que me arrepiou.. E ainda me arrepia! Maluca! Vou te deixar morrer de fome e de sede! Meu marido mete na minha cabeça tudo o que não presta! o dia inteiro em cima de mim: "olha a cinta".. "Você não pode andar sem cinta!".. e até já perguntou se eu, em criança... Mas não passa um dia que eu não deseje a morte de seu filho! Olegário morto.. sem sapatos e com meias pretas, morto... De smoking e morto! Não sou a única mulher que já desejou a morte do marido. Tantas desejam, mesmo as que são felizes.. Há momentos em que qualquer uma sonha a morte do marido.. escuta aqui, sua cretina! Quando leio no jornal a palavra "seviciada"_eu fecho os olhos... Queria que me seviciassem num lugar deserto.. Muitos.. Não, é mentira.. Umberto me chamou de cínica e eu.. Eu gostei.. Quem sabe se eu não sou? Não, não! Minhas palavras estão loucas, minhas palavras enlouqueceram! Perdão! Perdão!

2 Comentários:

  • q todo mundo??
    eu num vou pro xurras,o mau mau num vai,a bia tb nao,nem a gil,o rubens tb num deve ir né.Q todo mundo??

    num consegui falar com vc pra ir no garage ontem

    Às 12:18 PM  

  • http://www.umbandaracional.com.br/iansa1.gif
    pra mim isso ai

    Às 3:58 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial