O melhor café você conhece pelo cheiro

sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

A GOTA D’ÁGUA


A merda a Internet não pega: aí noiis escreve no Word. É impressionante como ele me corrige sem eu pedir, pra mim, Word é com letra minúscula, pra ele não, aliás eu nem preciso acentuar, porque o bobão acentua pra mim. È foda, seu eu não quisesse? É triste. Adicionar foda ao dicionário.
To muito feliz de ter passado pra UFRJ, mas também to com um bocado de coisa na cabeça, que só um grande prêmio lotérico iria me ajudar. To preocupada, um dos motivos, por saber que a merda da faculdade vai ser cara apesar de ser pública. Da lista dos cinqüenta classificados, somente dois eram isentos. Sei que um bocado de gente vai ser esnobe e prepotente, vai achar que é o máximo e sabe desenhar, e pior, pintar pra caralho (adicionar caralho ao dicionário). Mas eu sei que devo ficar feliz e humilde na minha. Vou ter que lidar com muitos egos gigantes! E sei que na UNIRIO seria o mesmo, talvez pior, porque esse povinho que faz tablado, cal, tem cara de ser bem indolente politicamente (tudo para não dizer alienado).
Mas como eu queria conviver com todo esse pessoal alienado, ia fazer muita festa de ver eles todos os dias. Ia ter aula até de circo. Agora eu to penando pra achar um bom curso de teatro de graça. É foda. E além de teatro eu vou ter um curso de expressão corporal, voz, dança, música. E o Ricardo ainda me deu a triste idéia de fazer judô também. Como!! Não tem como fazer tudo isso, fora o pré-vestibular, fora o CEFETEQ, fora a EBA. Ai. Eu preciso urgentemente ganhar na loteria, ou simples, posso arrumar um emprego também. Talvez na quinta da boa vista às 11 horas, depois de estudar pra prova de FisQui do dia seguinte. Eu quero soluções, agora.
PORRA! Por que eu sou uma merda? Por que eu não passei na UNIRIO? Melhor ainda: por que eu sou uma merda e não passei na UNIRIO por causa do Teste de Habilidade Específica?? Eu queria saber todos os detalhezinhos, porque aí eu ia me empenhar sagazmente para no próximo vestibular dar o melhor de mim, eu seria outra, era só dizer o que tinha de mudar. Não agüento mais estudar de favor! Eu quero matar quem me maltrata. Mas eu não consigo nem me mexer direito. Como sou acomodada!
Mas por enquanto eu vou ser uma ótima aluninha nos lugares em que vou ser aluna esse ano. Ou não, né..
Desisto de esperar, vá a merda telemar!!

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial