O melhor café você conhece pelo cheiro

sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

Revolucionários também trepam

Depois dessa longa e surpreendente descoberta vamos às conclusões.

"A quebra das barreras sociais feita pela vanguarda revolucionária é muito contundente no que se refere aos caminhos percorridos no campo da estrura social e seus questionamentos. Mas no campo estético, não houve visível e maciça atitude revolucionária. "

(nem parece eu falando, por isso mete as aspas)

E quem sofre com isso sou eu, porra! Vejamos bem a minha situação: sou uma pessoa que não se encaixa em padrões sociais de várias maneiras. Não me encaixo em qualquer visão política, nem muito menos apoio a estrutara social. Digamos que esses pensamentos passam o tempo inteiro pela minha cabeça. não só num momento de fervo de uma discussão política com alguém, ou numa passeata. Eu levo isso pro meu modo de me vestir, de falar, de escrever, de fuder (no sentido figurado da palavra). Enquanto que a maioria esmagadora dos revolucionários não. Mas porque isso me incomoda tanto? Por um simples motivo:

Deve ter uns dois anos q qndo eu ficava com alguém eu pensava: "Pô, esse cara deve ser muito foda, por ter me escolhido no lugar de qualquer garota bem mais bunitinha do que eu."
Passei muito tempo achando isso, mas agora eu me dei conta de algumas coisa. Como por exemplo a minha sexualidade que eu achava ser nula. Ela existe e é atraente. Ninguém que ficou comigo deixou de lado as convenções sociais e abdicou de qualquer padrões de beleza, só deixou de lado por uma coisa maior, o sexo.
E todo mundo é assim. Ligado em padrões terríveis, nem sei porque me surpreendo. Mas agir pelo sexo eu nem questiono, todo mundo faz isso, dega-se de passagem até eu. Mas não vou mais me iludir com a pseudorevolução interior das pessoas. Somos todos lixo. Quero agora que o mundo exploda, porque eu vou me celibatar de alma até encontrar alguém que me transmita carinho não sexual. Por enquanto o que viver vai se chamar diversão, só. Preciso aprender a manter a cabeça no lugar.

2 Comentários:

  • e tenho dito!!

    Às 5:11 PM  

  • T APOIO MANDITA INFELIXMENT O MUND É ASSIM
    VC AI ENCONTRAR ESSA PSSOA
    BESOS

    Às 12:29 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial