O melhor café você conhece pelo cheiro

sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

Descanso

Nem acredito que depois de tanto tempo de trabalho vou ter o privilégio de descansar durante uma semana inteira!! Acho que por isso deveria me deixar excepcionalmente, mas a única esperança que tenho com isso é dormir durante muito tempo sem ter a porra da preocupação que vou ter que acordar no dia seguinte para estudar. Não queria lembrar que depois volta e eu só vou ter férias de novo em julho, é foda.


O melhor jeito para se saber isso agor, nessa altura do campeonato é esperando. Calmamente, provável que seja depois do ano novo. Vai ser legal, espero. talvez tenha que ser doloroso, mas a vida em si é dolorosa. É só acreditar que vai ser muito bom. Eu sei que isso é muto possível que não seja, mas se a gente não sonhar, vai se matar agora. Não queria isso por enquanto. Tô afim de festas como eu e a Helaine iamos há um tempinho que a gente sempre voltava feliz, felizinha..

Eu nunca botei foto do Thiago aqui e deixei, mas eu acho que é importante, afinal, por mais bobo que ele seja, participu da minha vida durante um bom tempinho. É muito bom se divertir no erro. Que bom que eu fui no show do Lenny Kravits, nunca pensei que ia dizer isso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial