O melhor café você conhece pelo cheiro

quarta-feira, 29 de março de 2006

Desfrutar

Tô muito afim de ser não.
Cansei de agir sem ter motivo.
CARALHO!!

Hoje eu fui pra casa do Rubens, almocei lá e passei a tarde lá também. Foi legal, depois chegou a Clarice, foi legal também por isso, tô andando tanto com ela que tô me tornando meio dependente. Gosto muito dela e da sua autenticidade e sinceridade que pouquíssimas pessoas têm.

Eu tô me envolvendo um pouquinho com o movimento lá da Federal, Acho que vai dar a maior merda. Deixei bem claro na primeira reunião que não queria nada com chapa de grêmio, mas a merda é que eles querem e eu não posso fazer nada contra. lá to eu fazendo as coisinhas e vem alguém e carca em cima do meu trabalho. Não gosto de dar títulos a nada, principalmente me vangloriar de nada, mas não quero ter que para continuar o meu trabalho tendo que lutar com revolucionários de gaveta, mó merda isso.
eu sinto que ainda estou muito perdida com meus conceitos políticos, não no sentido deles estarem em transformação profunda, não é bem isso, eles estão bem fundamentados no inicio, mas não ha ainda conclusão, ´são incompletos e isso suscita uma certa estranheza a quem me ouve falar deles, porque por serem assim as pessoas acham que eu não sei bem do eu estou dizendo. Não! Eu tenho certeza do que tô falando, mas isso não é muito simples de explicar.
O Pedro é um psicólogo que estuda comigo lá no teatro, ele diz coisas muito importantes, mas não diz com o carisma das pessoas felizes, ai ele não atrai tanto, mas tudo que ele diz eu acho muito importante. Ele disse que a fala só foi inventada porque a gente é burro. Não nessas palavras, claro. Disse que ela só existe por isso e também porque há a diferença, se não houvesse não precisava dizer.
Queria saber me explicar e queria que todo mundo soubesse também, aí a gente ia poder ver qual o verdadeiro lado disso. O “CERTO”. É tudo uma merda fudida e quando penso tenho vontade de morrer para isso, tenho que terminar as coisas.
Não tenho feito muita coisa e o que faço não dá certo. Quero que passe o carnaval logo.










sonho com isso aí, sempre..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial