O melhor café você conhece pelo cheiro

segunda-feira, 10 de abril de 2006

Carmela Dutra


Eu sou meio teimosa..

Somos todos homens, brancos, burgueses, bonitos, felizes, critãos-católicos...

A verdade é que há gentes que tentam não ser isso, mas são! eu sou, e olha que eu me esforço muito.

Minhas aulas fluem e não sei até quando isso vai ser assim. queria vê-los fazendo da Química prazer, sei lá.. de repente eu consigo. Mas o foda é que eu achava que era melhor, aliás eu sempre acho que sou melhor nas coisas e me fodo. Mas dessa vez nem ta doendo tnato não ser tão boa, porque não ta em jogo o meu desempenho, e sim o deles. Sei que não sou a professora mais descontraída que ja se viu, mas acho que dá pra socializar o conhecimento.

Queria ver além do que estou escrevendo aqui. Tô ouvindo tanto Cazuza, é bom pra pele..

Meu pai é um pica dobrada de preto no cu de anão chinês.

Teste hoje e terça..
Passei em um ja, o primeiro do ano, será??

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial