O melhor café você conhece pelo cheiro

sexta-feira, 28 de abril de 2006

Mal Intento

Relatório de enzimas: peso de prova
Relatório de Fisquí: minha parte tá feita
Relatório de Orgânica: Caralho, onde vou achar essas reações?
Relatório de Microbiologia: Que raiva daquela vaca..
Seminário de Anatomia: graças a deus só em junho
Química Analítica Quantitativa: não é que é mole?
Tá tranquilo o CEFETEQ por enquanto, por enquanto, no quinto período lá vou eu pra rotina dobrada, será que rola? Será que eu sou mesmo o que se espera que eu seja?
Acho que não sou uma caloura da UFF, mas isso é até bom, tem que escolher o melhor agora. Tem certeza que em breve terei uma escolha melhor pra fazer, fico feliz por isso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial