O melhor café você conhece pelo cheiro

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Escolha.

Eu n]ão sei oq fazer das minhas escolhas. daí me perguntam: que escolhas? na verdade nem eu mesmo sei que escolhas são. metade das minhas escolhas não dependem de escolher. e sim de fazer algo por elas, então tenho que fazer outras escolhas. escolhas de largar, de agarrar, escolhas de contradizer, escolhas de manter, escolhas de não sei. como todos aqui eu queria poder ficar de bunda por ar sem fazer nada e que as coisas aparecessem como mágica em minhas mãos. mas não é assim, eu sei. então tenho que fazer escolhas para minhas escolhas. legal. mas não sei o que faço, não posso voltar aos 17 anos pra escolher meus caminhos novamente. nem posso largar tudo que conquistei agora. tenho que pensar. as férias não foram o suficiente. sinto falta da casa dos meu pais, que não é a casa da minha vó. eu me sinto um adolescente, ou melhor, uma criança ainda, sem saber o que fazer, sem me importar com isso. talvez se eu tivesse um filho cedo como meu pai eu lutasse mais pelas minhas escolhas. talvez eu tivesse poucas escolhas. não gosto de escolher. vocês sabem como sou preguiçoso para essas coisas. e como sempre repito, tenho medo, tenho muito medo, fui muito mimado, não sei enfrentar os problemas de frente, são sei lidar com pessoas próximas, não sei trabalhar, não sei levar nada a sério, não sei o que fazer da minha vida.
só sei chorar o tempo inteiro e dizer que eu sou um cocô, porque tenho tudo mas nunca soube nada.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial