O melhor café você conhece pelo cheiro

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Ação Física

Chegou sem avisar.

Empurrou a proprietária contra a parede.

Fez ameaças e depois se deteve.

Ameaçou chorar.

Ameaçou gritar.

Foi embora rangindo.

Não sem antes tentar arrombar a porta

que, em seguida,

eu abri, com chaves.

Eu entrei, normalmente.

Eu comi tomei banho dormi li e acordei

E a notícia foi dada

Ela tentou entrar aqui ontem
Falou que ia jogar suas coisas todas na rua

Louca, pensei
Mas não era ação física tanto física
então
deixei descontrolar a minha glicemia

acordei cedo e furei o dedo
sangue na fitinha
50

depois da notícia da tentativa de arrombamento
furei cinco vezes o dedo e só na quinta vi o sangue
apertei
pressionei
fez-se uma bolinha no dedo médio esquerdo
bola vermelha
de sangue
fugiu ligeira para a fitinha
358

quase morri,
deve ser estresse, pensei

tomei a segunda injeção do dia
melhorei

comi tangerina
ouvi música
tomei banho
fiz faxina

ainda falta dançar
trabalhar
e para fechar o dia
não me matar.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial