O melhor café você conhece pelo cheiro

sábado, 29 de dezembro de 2007

Quem é você na água da minha chuca?

Para todos os assíduos. Para todos os que visitam de vez em quando. Para você que está aqui pela primeira vez. Para você que vem aqui uma vez por semestre e lê todas as postagens. Para qualquer um, enfim. Eu não gosto do ano novo, nem do velho, nem de qualquer outro. Mas ainda posso mudar de idéia. Então, durmam muito nesse ano novo, porque é o que eu vou fazer. E cuidado para não misturar os diazepam que tomar com cerveja demais. Ou álcool qualquer. E mais o quê? Acho que nada. Cuidado com o que você tira de você e o que deixa entrar, que pode ser pior. Quem é você na água da minha chuca, querido? Sorria, porque o Evangelho está terminando, chega a hora do Apocalipse. Quem dera, Eva.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial