O melhor café você conhece pelo cheiro

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

"Meu querido doce amor,

Não sei que fui fazer te deixando daquela maneira sozinho. Você é o sentido puro e simples da minha vida, no entanto, eu te trato como um estranho. Somos estranhos e moramos no mesmo quarto, dormimos na mesma cama. Você sabe bem o que Eva lavrou. Eu sei também. Pensamos juntos, gostamos juntos. Eu falo com o seu tom de voz, as suas palavras pra lembrar que você existe em mim. Ou mesmo o tom que falo é meu e quem me rouba é você. Mas o roubo só pode acontecer de algo que não nos pertence. Eu te pertenço. Posso não ser a melhor das suas qualidades, mas sou aquela que mais dificilmente você se livrará. Nosso tempo juntos ultrapassa qualquer realidade de convivência no mundo atual. E persistimos juntos. Por quê? Tenho três segredos no mundo e dois te envolvem. Digamos que até o que não te envolve está mais ligado a você do que qualquer outra pessoa. Se luto por alguém é por você. Individualmente não existo!! Eu tenho horror de não existir. Se você me desaparecer eu não serei. E o que fazer sem mim? O pior de tudo é que ao pensar no seu desaparecimento, o exato instante do início da minha desexistência eu só consigo pensar em como será minha vida sem você. Meu amor me nega a vida. Não sei mais se te amo ou se te dependo. Nem sei mais se um dia te amei. Você tem idéia de como destruiu a minha vida pelo simples fato de a ter atrelado a sua? Se um dia alguém me desse a oportunidade de me tirar alguma coisa eu me livraria de você. Eu me anularia para poder descansar. Não teria mais medo da morte. Você não mais existindo eu não teria que temer nada. A maior parte da minha vida foi destinada a temer. Supor o que ia acontecer. Esperar o que ia acontecer. Se te mato agora o amanhã não tem mais sentido e posso ser feliz e livre pra não esperar. Mas assim desespero. Você está. Eu estou. Eu quero. Você quer. Um dia eu vou sentir o contrário de hoje? Um dia eu vou sentir o contrário de hoje. Somente na morte há caminho. Mato você em mim para poder me matar sem você. A liberdade morte me persegue. Não posso mais ser feliz ao seu lado. Nunca pude. E não vou mais ser feliz nunca. Você vai? Não vai. Se você for eu fico mais só. E só.
Rompa-me sempre a vida,
B."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial