O melhor café você conhece pelo cheiro

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Santiago - A roda da fortuna. In: Lento ma non troppo


Não sei se poderia me expor tanto quanto esse diretor nesse filme. E é um documentário. Como um documetário pode expor alguém? Só se o documentário for sobre si mesmo. Mas é do Santiago. E quem é o Santiago? E qual a posição em que ele está. Como se pode ser tão sincero consigo mesmo. Acho que depois não mais sairia na rua. Não olharia nos olhos de ninguém. Acho que tô dramatizando. Também, como não?
E ele tá de longe.



A Teoria da Geladeira

Vou largar o que me aflige pra me afligir de outras coisas. Albert Camus tá bombando no meu imaginário de ator de meia idade a procura de um papel. Ele e Sartre, pra variar.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial