O melhor café você conhece pelo cheiro

domingo, 22 de julho de 2007

Esquinou....

Esse é o Rubs, a Gio é essa e o Quito atrás está. Como cenário, a decadência do meu quarto, que azul é. Mas nem precisava. O Rubs não tem celular e quer ser padre. A Gio faz psicologia e arranca suspiros por onde passa. Na verdade mesmo o Rubs só acredita em Deus demais e é ultra radical. E a Gio é não se sabe. Mas ela tem um teatro mágico dentro dela. E sotaque. Tem sotaque de todos os lugares ao mesmo tempo. Ninguém saberá de onde ela é, só de ouvir, não. Mas se passa por outro estágio até se sabe que a Terra ela pertence. O Rubs é uma pessoa impaciente e paciente demais. Racional e irracional demais. Inteligente e burro demais. Inteligível e isolado demais. O Rubs de vez em quando sabe o que eu tô pensando sem eu dizer. Nas outras vezes, mesmo eu dizendo ele não entende. E custa a descansar meu verbo e minha mente. Porque somos insistentes e ansiosos. Sofremos, ao nascer, certos distúrbios. Somos, logo, disturbados. A Gio é mais sensata e obedece aos pais. Eu, só não desobedeço porque eles não dão ordem. Ou será que dão e eu não percebo? Tenho péssima memória. Tenho problema de atenção nas pequenas coisas. E desatenta e ansiosa sou mais que um porre. Promovo a agressividade. Principalmente contra mim. Não tenho um mínimo de compaixo e despejo ferozmente o meu temperamento ignorante e impaciente em pessoas que santas seriam se nascessem no século XVIII. Ou pessoas com maior tom de vulgaridade que andam por aí a procura de qualquer coisa mais ou menos divertida. Eu sou mais que mais ou menos divertida porque roubo de mim mesma e e faço piada com meus piores sofrimentos. As pessoas adoram isso.
Mais um semestre me resignarei. Vou deixar de me enganar por mais seis meses. Talvez, nos próximos seis e seis e seis meses futuros eu seja mais integral. Ou, talvez, fique o desejo e os seis meses acabem antes.
Posted by Picasa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial