O melhor café você conhece pelo cheiro

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Me limparam

Levaram:
1- Minha mochila laranja
2- Meu mp3 vermelho de 1gb, com uma pilha recarregável
3- A câmera fotográfica da minha irmã, com cartão de memória, com duas pilhas recarregáveis
4- Meus textos de História do Espetáculo II
5- Meu celular vermelho
6- Meus óculos, com caixinha
7- As melhores canetas pretas do mundo, uma caneta vermelha
8- Um carteira marrom
8.1- Por volta de 12 reais
8.2- Identidade, CPF, riocard, cartão do metrô, carteira da faculdade, carteira do Cefeteq
8.3- Cartão de banco, cartão de crédito, cartão da C&A, cartão da Leader, cartão da Renner
9- Necessáire com a chave de casa
9.1- Rímel, lápis de olho, brilho labial, espelho
9.2-Lenços, escova de dente, pasta de dente
10- Canga que minha irmã venera
11- Marmita com comida, garfo
12- Duas garrafas, uma com suco e outra com água
13- Folhetinho do riocenacontemporanea
14- Uma piranha de cabelo
15- Jaleco
16- Toalha de rosto
17- Dois protetores solar


.. lista em aberto para eventuais lembranças ..

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial