O melhor café você conhece pelo cheiro

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Manuel

Quem nos manuelizou?
Quem nos legionalizou?
Quem foi, quem foi?

Agora o mundo é polissémico. Agora. Antes ele permitia-se a explicações. Explicar é o que fazemos quando discordamos da interpretação de alguém. Quando achamos ela errada. Hoje não vou explicar. Me explicar. Sei que o que é, o que achou e respeito que ache diferente do que eu no fundo acho que de fato é. Mas não é. Não é porque depois que falo a palavra não é minha. Depois que escrevo o escrito não é meu. É de quem lê. Não estou aqui para me olhar, estou aqui para ser vista. Se ficar imaginando como me vêem (algo que de fato faço) não vou passar de uma louca (algo de fato passo). A melhor maneira de entender é esquecer que um dia devia ser entendido. Esqueça do resto. Olhe somente pro que você acha. Pro que você pensa. Só você importa. Seja egoísta ao ponto de não olhar pra nada. Única maneira de entender. E entender bem. Entender exatamente tudo.
Eu entendo que não preciso mais estar aqui. Eu entendo que acabou. Eu entendo que o melhor lugar de viver é a fantasia. Eu entendo que a Vida é Sonho.

Não Preciso Mudar Quem Me Ama Vai Me Amar Do Jeito Que Eu Sou

E o tempo todo você fica testando a incondiocionalidade do amor. Até que um dia você comprova o que já sabia.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial