O melhor café você conhece pelo cheiro

sábado, 10 de novembro de 2007

Bate em mim

_Tivemos observado um certo desconforto no âmbito sentimental. Isso procede ou estou me excedendo?
_Procede.
_Observa-se inclusive uma atitude caótica de contenção. Tem sentido o que digo?
_Todo sentido.
_Você pode explicar porquê?
_Posso. Eu sempre posso.
_Então...
_Mas poder não é querer. Não vou falar sobre isso.
_Ao menos agir quanto a isso você vai?
_Não posso. O caos é essencial agora. Parece que chamei por ele durante muito tempo. Ter essa espécie de coisa agora é antes confortador que desesperante.
_Mesmo com todo mal que sentir pode causar.
_Sentido específica eu não mergulho no escuro.
_Você está certa disso?
_Não. Mas sei que agora não posso voltar atrás. O dia em que eu me livrar disso eu serei vazia e explosiva de novo. Agora eu sou só vai e controlada. Vejo o lado bom.
_Ainda bem.
_Mas estou presa a isso. Não há mais o que fazer.
_Não.
_Não. Vou viver de imagem. Eu sempre vivo de imagem. Depois do carnaval eu e Lucy a caminho de destino claro. Quem nos espera? O vazio vai me responder mais alegremente que qualquer resposta divina. O vazio curará o tanto que lavrei.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial