O melhor café você conhece pelo cheiro

sábado, 17 de novembro de 2007

Impressões de Ensaio - Ensaio 2 06/11/2007

A primeira coisa que senti quando olhei pra Laura, antes mesmo de começar, foi que a atitude dela mudou. Me deu meu texto digitado. Sinto ela mais segura. Acho até que acredito mais nela.

Estou quarenta vezes mais curiosa do que no primeiro ensaio.

Trouxe a saia que a Laura pediu no primeiro ensaio. Uma bota. Faz parte do processo. Não queria vestir a saia porque o Júlio não trouxe nada. Vesti. Laura apagou a luz, me senti tão melhor.

Nunca tinha feito ensaio com tanta gente olhando, principalmente ensaio tão específico. Nervosa estou. Que o medo não me domine.

Explicado o exercício fui tentar. Júlio também está nervoso. Mas quem não está? A "platéia" parece estar nervosa por mim. Primeira entrada: ansiosa. Segunda entrada: nervosa. Na terceira acho que as correções já passavam por outros caminhos que não o nervosismo. Acho que conseguir dominar o medo. Ah, queria até que durasse mais tempo. Acabou. Me sinto nova. O novo processo é uma permissão. Me sinto muito bem.

Agora espero estar mais coisas, mais calma. Respeito os pontos da Laura.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial