O melhor café você conhece pelo cheiro

sábado, 17 de novembro de 2007

Impressões de Ensaio - Ensaio 1 31/10/2007

Não tive, e nem me esforcei para ter, tempo para reler Macbeth. Reli bem porcamente a minha cena. Sinto mal esse texto desde a primeira leitura na aula, das análises de personagens que fizemos. Mas não sei o que esperar.
Solene blablabla em uma sala ovo, cheia de computadores pretos, cadeiras que giram.
Da minha parte houve um desconforto empático com relação a posição da diretora. O que eu diria? Quero que acabe logo. Parece uma situação forçada.
Sempre odiei ser a primeira a entrar em cena. Dessa vez sou a primeira a falar numa leitura dorida. A gente mais gagueja que fala. Lemos, conversamos e depois fugimos. Não sei como a Laura se sentiu, mas eu me sentiria bem desconfortável no seu lugar.
Quando acabou foi um alívio mas estou instigada, e antes ansiosa, para saber que tal processo mágico de improvisação é esse. Tensão.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial