O melhor café você conhece pelo cheiro

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

3

“Movimento dos barcos, movimento...”
Agora ninguém é de ninguém!
Ninguém é deu ninguém e eu sou só meu.
Não faz isso não. Cansei de ser só minha.
Agora eu quase estou vendo você. Seu rosto se iluminou. Se apagou. Você está se mexendo. Você está passando a mão nas próprias pernas?
Você tá quase morta, de tão viva.
Eu odeio decoração de natal.
Ah, a vida lá fora, a vida lá fora...
Eu esqueci tudo o que acabei de dizer e isso dói.
Isso vai me causar uma certa dor.
Está começando a me angustiar.
(Atende, atende, atende.)
Aaaaaaah (agudíssimo).
Não há nada mais feio que vermelho, verde e dourado. E não há nada mais belo que nós três.
Eu tenho seu nome.
Eu tenho seu desejo e sua alma.
Ouvi os sons. Eles são mais excitantes que qualquer visão.
Eu tenho fome. Que fome específica!
Beijei a manga do meu casaco, de leve.
Vi meu grande amor passar por mim e me sorrir antes do jardim. Ah, mas ele já estava sorrindo por outra alegria que não eu.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial