O melhor café você conhece pelo cheiro

sábado, 3 de junho de 2006

Por mais

Por mais que esse blog tenha mudado de nome ele não mudou de espírito, vai continuar sempre sendo o blog dos mais amigos. E nada de desesperados, como anunciava aí embaixo.. eu que sou exagerada.
Tá chegando o aniversário da Helaine, não tenho um tostãozinho pra comprar nada, mas eu dou um jeito. Mas também, não é o dinheiro que importa, aliás, não tenta nada menos imprtante que ele. O Renan tá correndo atrás do sonho dele, que foda que ele é, ele e a mãe dele claro.
Tô morrendo de medos de velhas coisas, mas tô mais confiante em outras, acho que estou bem amparada no sentido teatral. Adoro o meu novo professor, ele é um anjinho lindo. E presta, presta muito!
Estou mais tranquila, mas continuou fugindo de certas coisas.


1 Comentários:

  • HEHE VO TENTA LIGA P/ ELA NO DIA
    DINHERO TA PHODA MESM

    Às 2:39 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial