O melhor café você conhece pelo cheiro

domingo, 21 de maio de 2006

Nem tudo que reluz é ouro mas todo ouro reluz

Lapinha hoje, foi legal,outra Lapa, outra galera, encontrei o Fael, mas só.



Queria era falar do caveirão.

Como as pessoas tem coragem de dizer que caverão é bom?

Mas antes, uma pausa. (pausa)
Tá, é que eu e meu crítico especial, avaliando meu bolg, constatamos que ele mais parece um flog do que propriamente um blog. Talvez porque eu esteja numa fase da minha vida muita mais imagem do que palavra. Mas eu sinto necessidades de escrever sim, mas nem sempre consigo parar e fazer todo o ritual, aí acabo fazendo o ritual capenga. Escrevo um coisa porca, sem sentido que ninguém entende. Tava vendo os textinhos de antes. Tinha até formatação! Era até bonito.. Agora eu só faço merda nesse blog, parece que deixei ele de lado. Será que deixei?

Queria fazer um belo texto sobre a situação nas favelas, o Caveirão, um texto não pelego sobre segunça pública, mas é foda! Eu não presto mesmo...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial