O melhor café você conhece pelo cheiro

sábado, 24 de junho de 2006

Não abro mais a boca

Manifesto à Comunidade 23/06/2006 23:55
Em minha primeira apresentação no Teatro Vida ocorreram várias situações que relatei em outro tópico aqui postado. Situações que em minha opinião foram ENGRAÇADAS em nenhum momento um obstáculo à perpetuação do alto conceito que o Teatro Vida vem adquirindo em 25 anos de existência. O que passei em minha estréia só respalda o respeito que Paulo Mag tem perante os níveis mais diferentes de público. Um diretor menos preocupado não teria assumido a responsabilidade de manter a apresentação apesar dos percalços que houve no local e até antes. Foi com garra e felicidade que me apresentei em Senador Camará naquele dia. Aprendi o que poucos atores teriam a oportunidade de aprenderm em seu primeiro dia. Me sinto PRIVILIEGIADA de poder fazer a cena para o Teatro Vida, e foi com esse sentimento que postei o outro tópico nesta comunidade. Em nenhum momento tive intenções depreciativas. Porém sinto ter sido mal interpretada. Talvez isso se deva ao falto de ter sido algo escrito, mas em tom de conversa, o que certamente não pôde ser capturado, afinal orkut não tem entonação. Quero humildemente pedir desculpas por minhas palavras. Talvez tenham faltado sutis aspas para que minha intenção fosse capturada.
Quero deixar bem claro que Paulo e o Teatro Vida não foram despejados de qualque lugar, e que quando disse isso no tópico quis deixar o tom de bate papo, tornando descontraída uma situação desgastante para todos.
O Teatro Vida é um exemplo de:
-respeito a comunidade;
-respeito aos profissionais;
-excelência nos temas que discute;
-um curso inovador no campo teatral e vital.
Deixei claro pelo antigo tópico, que já fiz questão de apagar da comunidade, que sou uma pessoa de essência debochada, mas isso não me impede de ser como agora séria e intensa. Comunico que vou me retirar desta comunidade por achar que minhas palavras “agridem” a outros membros. Mas deixo claro que o teatro vida foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida profissional e devo tudo a Paulo Sergio Mag, que me deu essa oportunidade.

Doria












Não sei se tenho que tomar cuidado com minhas palavras ou com minha sinceridade. É foda, só falta também a putinha imprimir isso aqui e ir mostrar pro Paulo também, como é a ausência de pica ne?
eu não tenho mas não sou chata e fofoqueira, mas tem gente... Cristo..
Acho até que vou botar a foto dela aqui pra ficar admirando. Puta que pariu!!! de gente fofoqueira eu nem tempo nada a dizer, sou um pouco também, mas porra!! Como pode alguém ser tão baixa? eu nem vou falar muito não, vai que a vaca tem meu endereço também.. Vem aqui me atormentar, ai ele vai me ligar: "olha, tem outra coisa pra arquivar sua!" Como diria um velho sábio: Arquivo de cú é rola! Ai, quanto falta pra independência, como torço..
Dá até um medinho, sabe? De que ela descubra o meu blog sem querer e acabe falando de novo de mim, mas mal sabe ela que também tenho arquivos.. rererererere
Queria que se explodisse, junto com toda a hipocrisia universal.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial