O melhor café você conhece pelo cheiro

segunda-feira, 19 de junho de 2006

E a mentira levará à frente?

Eu bem que não sei, mas dessa vez menti, sem dó nem piedade. Quero ver qual vai ser o possível comportamento. Mas se ilude quem pensa que mentira é por mal, não é. No meu caso não, pelo menos. Mentir talvez seja a única solução. Partindo do princípio primordial de a mentira não leva a nada e que tem pernas curtas não vou nem dizer que a tensão me domina nesse momento. Mas, fazer o que né? A mentira foi essencial. Mas imagino, se eu conseguir alguma coisa boa com essa mentira, será que se tornará uma hábito na minha vida? Imagina se a cada passo que eu dê eu pense em mentir para me safar das dificludades? Nossa, vou virar uma mentirosa profissional. Mas passemos.. Vamos esperar, vamos ver no que isso vai dar. Não deve dar em nada demais, ora! Ou não, não sei, né. Hum.. Acho que s´me resta esperar. Tic Tac Tic Tac Tic Tac Tic Tac....

1 Comentários:

  • tanta gente vive disso...
    por q q ia dar errado logo com vc???

    Às 9:44 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial