O melhor café você conhece pelo cheiro

sexta-feira, 30 de junho de 2006

Até que eu gosto de queijo

Eu gosto, descobri que só como o macarrão da minha mãe por causa do queijo.. Se não tivesse queijo ia ser um martírio, um sofrimento.
Queijo derretido é sempre uma delícia...

Ontem ele disse:
_Eu te meto a mão!
E eu disse:
_Se você fizer isso eu vou tacar álcool no seu corpo enquanto você dorme...

Ontem eu soube também, a Flavia está internada de novo. Deve-se temer. Eu não tenho dores por mim. Dói só por ela, sentir o que ela está passando. Não é qualquer doença, mesmo que fosse. É a pior, dor de de alma! Eu não queria que existissem pessoas no lugar dela. De jeito nenhum. ó de pensar na condição dela já dói, imagina sofrer mesmo isso. Pauleira!

Meu caminho tem sido tão torto, ou tão reto, depende sempre do ponto de vista! De fato, se pensarmos bem, tem caminho mais constante do que o meu? Sempre os mesmos "percalços", bem ridículo isso que eu disse. Mas eu vamos ver:
Eu tenho várias opções.
Tem a vantagem de ter passado em faculdade que eu nem quero tanto fazer.i.
Tenho a vantagem de não ter passado na faculdade que eu realmente quero fazer.i.
Imaginar que se eu tivesse fazendo teatro agora na UNIRIO, ou no Martins Penna, ou em qualquer lugar, eu teria tempo pra poder trabalhar, mesmo que fosse um emprego de merda. Poderia ter as coisas que quero, "poderia até pensar que foi tudo sonho", poderia me custear em algumas coisas na faculdade, poderia ter mais propriedade pra responder coisas como "vou enfiar a mão na sua cara". É interessante ver como deixei tudo muito claro e nunca questionei essa minha conduta quase sectária de só enxergar um lado. É claro que ainda não enxergo o outro lado agora, mas podia enxergar, né? Minha mãe é sempre muito foda. Deixa passar, deixou passar o fato de eu querer o Teatro e isso não ser tão estável quanto Química. Deixa passar o fato de eu querer Pintura enquanto poderia preferir Geografia. Deixa passar o fato que ficarei dependendo dela durante muito tempo, o tempo que as faculdades durarem. Deixa passar a ausência de querer "crescer" na vida. Deixa passar que talvez isso seja falta de objetivo.
Amo o teatro, mas cada vez mais parece que não mereço teatro nenhum.
Estou perdida. Queria um orientador ditador, que me dissesse exactamente o que fazer. Agora mexa a sua bunda para a direita, mova o seu braço num ângulo de noventa e cinco graus. É foda ter que saber o que vai acontecer.
De vez em quando eu acho, por que não fazer isso agora, depois, quando eu terminar eu faço outra? PORQUE EU TENHO MEDO!!!! MEDO DA MEDIUCRIDADE! MEDO DE GUARDAR O QUE EU QUERO DENTRO DE MIM E VIVER COMO QUALQUER UM! COMO SE VIVER FOSSE SOMENTEUM DEMONSTRAÇÃO DE ALGUMA COISA. xota! EU QUERIA SABER QUE MINHAS ESCOLHAS SÃO PURAS, MAS nunca VOU SABER ISSO.
Vou começar é a roubar! Começar a ter o meu próprio dinheiro. rereree
Se fuder!!! Tomar no meio do buraco do seu cu!
Acho que cansei.
Ainda estou pensando, ainda tenho tempo pra decidir.
Gude bai, ai retarnarei, luque bichinho?
Aliás, antes de terminar, desculpa, já fiz melhor.. deve ser a tensão, a preguiça, a vai tomar no cu geral que eu não devo nada a merda de ser nenhum!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial