O melhor café você conhece pelo cheiro

sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

A Boa Filha a Casa Entorta

Meu pai é uma das pessoas mais práticas que eu conheço. Ele sempre bota comida pra mim, se não é ele eu morro de fome, porque esqueço de comer. Hoje ele tinha que esquentar o arroz e o feijão que estavam na panela e o purê que estava na geladeira, depois ele tinha que fazer o bife, tudo muito simples, não? Sim! Mas é muito mais simples pra ele, primeiro ele não ia esquentar o purê partindo da linda teoria que como o feijão estava quente não precisava. Tudo bem, por isso passa. Mas eu percebi que o bife estav muito douradinho na parte que tava pra ver, fiquei feliz, significa que ele pelo menos o bife fez bem. Doce engano, eu acho que ele partindo da mesma ideologia pensou: "porque fritar o outro lado do bife se um já estava frito?" Tava boa a comida hoje.
Hoje foi a primeira prova do THE da UNIRIO, estive muito tensa durante a semana, mas hoje até a hora de começar a prova eu estava muito tranquila. Na hora da prova eu tive aquela comum sensação das minhas últimas provas de vestibular: "agora fudeu!" Não sei se vou passar não, mas agora paciencia, é esperar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial