O melhor café você conhece pelo cheiro

segunda-feira, 3 de outubro de 2005

Sonhar não custa nada, mas dóóóiiiii depois...

Parece que eu tenho uma memória de peixe.

Tô meio angustiada

Quando tudo está bem sempre esteve tudo bem, e quando tudo está mal parece que só esteve mal. Por um segundo eu estava muito bem e feliz e num ato simples e comum vi como tudo estava mal. Odeio subentendidos, assim como odeio perder oportunidades de perguntar qualquer coisa, por mais simples que seja, só pra me esclarecer. O tempo todo perguntando porquês inúteis, para quando realmente preciso de um porquê ele me foge da cabeça.
Estou angustiada e não sei o que fazer para melhorar isso. Sei que se perguntar eu vou ficar mais angustiada ainda. Queria, nessas horas ter a calma e a sabedoria de quem pode ter.
Não mereço ser nada que se lembre depois, sou muito medrosa, pareço na maior parte da vezes com uma memininha indefesa que não quer que a mãe apague a luz. Tô cansada de esperar pelo homen do saco. Talvez se ele viesse logo não ia ter mais medo: eu ia ter a certeza e não a dúvida. A certeza agora é mais válida, mesmo que destrutiva que qualquer dúvida que queira se fingir de feliz.
Eu não quero tanto morrer, como queria há uns meses atrás, mas se me dessem a escolha do descanso acho que ainda teria dúvidas.
Não sou uma folha ao vento, eu só espero e as coisas acontecerem, mas não há nada de foda nisso, afinal, não comando minhas próprias atitudes, eu só sigo os caminhos encontrados.
Tô meio triste também, quem sabe daqui a alguns dias, talvez dia 11, minha alegria retorne?
Adoro demais meus amigos apesar de tratá-los mal.