O melhor café você conhece pelo cheiro

segunda-feira, 26 de setembro de 2005

THE

Hoje foi o meu Teste de Habilidade Específica. No sábado eu estava terrivelmente nervosa, agora até que eu estou tranquila afinal o monstro já me devorou (logo é só esperar para ser cuspisda, na melhor das hipótese, ou na pior, ser vomitada, arrotada, peidada, cagada..). Acordei aparentemente bem e fui para o ponto de ônibus esperar um ônibus que não chegava nunca. Ao chegar lá, me deparei com uma legião de pessoas acompanhadas e portando milhões de coisas para fazer a prova. Ainda assim não me estressei.
Subi para a minha sala e espererei pelo início da prova. Tinha uma cadeira, uma vassoura e uma bola. Tranquilo. Depois entregaram a prova e vi que além de ter que desenhar aquilo e mais duas questões de desenho geométrico, eu teria que fazer um desenho do meu dia-a-dia, essa foi a parte mais difícil. Desenhei um cara sem pernas, pedindo esmolas com a blusa do PT em frente a um prédio velho que poderia tanto ser uma Igreja, quanto o prédio da UFRJ no centro.
Tomara que eu passe, mas se não passar também estou feliz e muito, porque vou concorrer a Ciências Sociais.

0 Comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial